quinta-feira, 14 de julho de 2022

MINHAS MUSICAS VERSÕES EM INGLÊS E PORTUGUÊS 07 2022

MINHAS MUSICAS VERSÕES EM INGLÊS E PORTUGUÊS

AUTOR: JORGE RODRIGUES (JOR ROADS)  


As músicas estão no indice com os NOMES ORIGINAIS. 

E abaixo, na mesma ordem, uma por uma, com os NOMES DA NOVA VERSÃO com uma descrição do NOME ORGINAL, e nome do CANTOR OU COMPOSITOR ORIGINAL.    

Algumas musicas possuem duas versões. 

Qualquer dúvida me contate: 

simfuje@gmail.com 


Indice 


- CRY - ASKA, YUKI KURODA (Versão PORTUGUÊS, e INGLÊS) 

- AO ENCONTRO DO MAIS FORTE e VOU LUTAR - NELSON MACHADO, ASKA 

- AMADO SENHOR - JULIANA FRASSATTI 

- A NEW DAY HAS COME - CELINE DION 

- THAT´S THE WAY IT IS - CELINE DION (Duas versões) 

- HOLD MY HAND - MICHAEL JACKSON, AKON (Duas versões) 

- TO LOVE YOU MORE - CELINE DION 

- OURO PRA MIM - PENINHA 

- AQUELE QUE SONDA - LUDIMILA FERBER 

- LIKE A PRAYER - MADONNA 

- WHAT A FEELING - IRENE CARA (TEMA DO FILME FLASHDANCE) 

- I´M ALIVE - CELINE DION 

- BELIVE - CHER 

- KISS FROM ROSE - SEAL 

- DIRTY DIANA - MICHAEL JACKSON 

- A CURA - LULU SANTOS 

- MINHA DECLARAÇÃO - JORGE RODRIGUES (Letra e melodia) 


CRY VERSÃO PORTUGUÊS, E INGLÊS 

POR JORGE RODRIGUES 


Música: CRY - VERSÃO PORTUGUÊS (17/05/2022) 2020 

Cantora: YUKI KURODA 

Compositor: ASKA 


Ao lembrar o tempo que ficou atrás 

Assentado, e só ficando à pensar 

Da lembrança que se foi só me resta lamentar 

O cry, O cry, O cry 


Fui feliz demais com quem eu conheci 

Mas também o que sobrou me doi demais 

Não entendem o porque eu estou sempre a chorar 

O cry, O cry, O cry 


Foi tanto para mim 

Minha vida se desfaz 

Não consigo esquecer 

Só vivo a lamentar 


Lamento tanto 

A falta que hoje faz 

Eu preciso esquecer 

Mas sempre irei lembrar 

 

Seu sorriso eu ataquei sem perceber 

E a sua voz não pude mais ouvir 

A tristeza que me dá só me leva a chorar 

O cry, O cry, O cry 


Não vão me convencer que isso vai passar 

Que é um tempo que irá se superar 

Se você perder alguém que amou também irá 

Chorar, Chorar, Chorar 


Foi tanto para mim 

Minha vida se desfaz 

Não consigo esquecer 

Só vivo a lamentar 


Lamento tanto 

A falta que hoje faz 

Eu preciso esquecer 

Mas sempre irei lembrar 


Música: CRY - VERSÃO PORTUGUÊS (17/05/2022) 2020 

Cantora: YUKI KURODA 

Compositor: ASKA 


Remembering the time that was behind 

Being alone thinking in the same again 

From the past what I have is only to cry 

O cry, O cry, O cry 


I was happy cause I knew someone 

But what I was left me sorrow 

No one understand because I´m crying sometimes 

O cry, O cry, O cry 


It was so much to me 

My life goes away 

I feel so much today 

I live crying 


It´s so much sorrow 

The lack everyday 

I still cry for it 

I need walk ahead 


Your smile I lost for a wrong 

And your voice I coudn´t hear no more 

The sadness that it brings me to make me to cry 

O cry, O cry, O cry  


I can´t accept it will go to pass away from me 

Like a time that pass like a youth love 

If you lose someone like me also you will cry 

O cry, O cry, O cry 


It was so much to me 

My life goes away 

I feel so much today 

I live crying 


It´s so much sorrow 

The lack everyday 

I still cry for it 

I need walk ahead 


NEW COMBAT e I´LL FIGHT 

VERSÃO EM INGLES DE "AO ENCONTRO DO MAIS FORTE" e "VOU LUTAR" 

COMPOSITOR: NELSON MACHADO (VOZ: ELISA VILLON) 

VERSÃO INGLES: JORGE RODRIGUES - JOR ROADS   


NEW COMBAT (AO ENCONTRO DO MAIS FORTE) 


Combat is not problem 

To fight is live in strong way 

I´ll try to win and never give up 


The body being already 

Controled by the mind 

To I win 

The world´ll know about me 


Going beyond all my limits 

I know what I must do so 

To make better world 

Hard is the challenge 

But I´ll fight 


I am fighter 

That´s my nature deep me 

I keep the justice inside of my soul 

Bringing all my passion 

Getting of my faith 

Searching for a new opponent 


Getting of my dare way 

Using all my inteligence 

Searching for a new combat 


I´LL FIGHT (VOU LUTAR) 


To shield a dream a greatfull porpose 

It needs go ahead and no return 

A real friend is big strength to win and to fight 

To win, to win, to win 


To have someone to call in every time 

It´s so good and it cannot explaine 

Changing all world if you follow together me 

I´ll fight, I´ll fight, I´ll fight 


With your strength with me 

Who I may wait so 

The light in darkness 

To shine our way 


Always already and firm 

To help always 

Who never says me "no" 

When is the time to fight 

 

LOVED LORD 

VERSÃO EM INGLES DA MUSICA "AMADO SENHOR" 

COMPOSITOR: JULIANA FRASSATTI 

AUTOR: JORGE RODRIGUES (JOR ROADS) 


Lord, you´re only all the reason 

To I walk ahead, to I praise again 

I can see so much love you had for me 

Oh my good Jesus 


It was always trusting in you 

That I received so much treasures 

Shield me, my Lord 

To I can follow 

And give praises for you 


Take out from me what´s bad 

I need receive from you 

Your bless to win 


God of my love 

All praises are for you 

My good and loved Lord 


DEUS VEM 

VERSÃO DA MUSICA "A NEW DAY HAS COME" VOZ DE CELINE DION 

AUTOR: JORGE RODRIGUES (JOR ROADS) 


Esperei como um sonho 

Um milagre vindo a mim 

E ninguém para me esforçar 

Chorei, mais uma vez 


E nas sombras tentei sorrir 

Esperando um tempo bom 

Neste mundo que nada vê 

Mas eu permaneci 


Sim, Deus 

Brilhando no meu olhar 

Sim, é algo forte, e 

Eu acredito no amor como um sinal do céu 


É uma chuva que cai com seu som por mim 

São meus medos chegando ao fim 

Os problemas se vão raiando o sol 


Eu sei que Deus, vem 


Indo as trevas vem vindo a luz 

E a tristeza de mim já foi 

Na fraqueza eu busquei a fé 

Que vem do alto céu 


Sim, Deus 

Brilhando no meu olhar 

Sim, é algo forte, e 

Eu acredito no amor como um sinal do céu 


É uma chuva que cai com seu som por mim 

São meus medos chegando ao fim 

Os problemas se vão raiando o sol 


Eu sei que Deus, vem 


NO AMOR É ASSIM 

VERSÃO: THAT´S THE WAY IT IS - CELINE DION 

AUTOR: JORGE RODRIGUES (JOR ROADS) 


Posso ler sua mente 

Sei a sua estoria 

E o que há com você 

Para progredir 

Sei do seu lamento 

Mas você vai vencer 


Mas não se renda, pois é mesmo assim 

Pra vencer no amor 


Se você quer ficar 

Não é bom terminar 

Se você quer deixar 

É ruim se ficar 


Mas não vá desistir 

É desse jeito assim mesmo  

No amor é assim  


Você me pergunta 

Mas a tal resposta 

Eu não sei te dizer 

Mas posso dizer 

Se há alguém contigo 

Você irá se erguer 


Mas não se renda, pois é mesmo assim 

Pra vencer no amor 


Se você quer ficar 

Não é bom terminar 

Se você quer deixar 

É ruim se ficar 


Mas não vá desistir 

É desse jeito assim mesmo 

No amor é assim  


(OUTRO REFRÃO DE THAT´S THE WAY IT IS de CELINE DION, VERSÃO CRER NÃO DESISTIR) 


A solidão tenta levar pra longe 

O amor do coração 

Não se assuste sofrendo tão só 

Você precisa crer mais, mais 


CRER NÃO DESISTIR  

VERSÃO: THAT´S THE WAY IT IS - CELINE DION 

AUTOR: JORGE RODRIGUES (JOR ROADS) 


Eu já sei o que passa em sua mente 

E quero te dizer 

Eu te digo assim: Faça tudo certo 

Pois o segredo é crer 


Mas não se renda, pois é mesmo assim 

Pra vencer é com amor 


Pra alcançar o melhor é assim que se faz 

Você sabe o quanto esse mundo é tão mal 

Mas não vá desistir 

É mesmo assim que se vence 

Crer, não desistir 


Diga para mim 

Se o seu caso é esse 

Lutar nos faz sofrer 

Seja firme em si 

É dificil mesmo 

Deus te fará vencer 


Mas não se renda, pois é mesmo assim 

Pra vencer é com amor 


Pra alcançar o melhor é assim que se faz 

Você sabe o quanto esse mundo é tão mal 

Mas não vá desistir 

É mesmo assim que se vence 

Crer, não desistir 


(OUTRO REFRÃO DE THAT´S THE WAY IT IS de CELINE DION, VERSÃO CRER NÃO DESISTIR) 


A solidão tenta levar pra longe 

O amor do coração 

Não se assuste sofrendo tão só 

Você precisa crer mais, mais 


POR VOCÊ (Versão 1)

VERSÃO: HOLD MY HAND - Michael Jackson e Akon 

AUTOR: JORGE RODRIGUES (JOR ROADS) 


O tempo o vento leva (Então vem) 

Você espera amor 

Estar junto é o que interessa 

Do que vivendo só 


E seja onde for 

Onde quer que você for 

Sempre juntos nós seremos mais 

E nesse frio forte 

Na escuridão da noite 

Eu posso brilhar bem sempre mais 

(Pode crer)    


Por você 

Eu te prometo nada vai 

Nos deter 

Nada entre nós vai nos vencer 

Vou fazer 

Tudo que eu posso por você 

Eu vou, eu vou, por você 


As noites são tão chatas, Oh 

Faltando alguém, e a paz, Oh Yeh 

Por que sofrer o ontem 

Ficando só  (Calado eu sei) 


E seja onde for 

Onde quer que você for 

Sempre juntos nós seremos mais 

E nesse frio forte 

Na escuridão da noite 

Eu posso brilhar bem sempre mais 

(Pode crer)    


Se você 

Me der a sua mão, então 

Com você 

Tudo vai ser melhor pra nós 

Eu vou ser 

A sua força, pode crer 

Eu vou, eu vou, por você  


Eu bem sei quanto tempo você sofre 

Vem pra mim, eu bem sei, você pode 

Não me deixe pra que eu nunca te abandone 

Pra fazer bem melhor esta noite 


Eu bem sei quanto tempo você sofre 

Vem pra mim, eu bem sei, você pode 

Não me deixe pra que eu nunca te abandone 

Pra fazer bem melhor POR VOCÊ  


POR VOCÊ (Versão 2) 

VERSÃO: HOLD MY HAND - Michael Jackson e Akon 

AUTOR: JORGE RODRIGUES (JOR ROADS) 


Na vida o tempo passa 

Preciso te dizer (Você espera o que?) 

Melhor estarmos juntos 

Não quero te perder 


O que há com você 

É o mesmo que há comigo 

Então podemos nos juntar 

E nesse frio então 

Tendo junto a escuridão 

Nessa sombra eu posso ser a luz

Pra brilhar 


Por você 

Eu te prometo nada vai 

Nos deter 

Nada entre nós vai nos vencer 

Vou fazer 

Tudo que eu posso por você 

Eu vou, eu vou, por você 


As noites são tão tristes, Oh 

Faltando alguém à mais, Oh Yeh 

Por que orgulho agora? 

Lutando contra o amor (Calado eu sei) 


O que há com você 

É o mesmo que há comigo 

Então podemos nos juntar 

E nesse frio então 

Tendo junto a escuridão 

Nessa sombra eu posso ser a luz

Pra brilhar  


Se você 

Me der a sua mão, então 

Com você 

Tudo vai ser melhor pra nós 

Eu vou ser 

A sua força, pode crer 

Eu vou, eu vou, por você  


Eu bem sei quanto tempo você sofre 

Vem pra mim, eu bem sei, você pode 

Não me deixe pra que eu nunca te abandone 

Pra fazer bem melhor esta noite 


Eu bem sei quanto tempo você sofre 

Vem pra mim, eu bem sei, você pode 

Não me deixe pra que eu nunca te abandone 

Pra fazer bem melhor POR VOCÊ  


O QUE É AMOR 

VERSÃO: TO LOVE YOU MORE - Celine Dion 

AUTOR: Jorge Rodrigues (JOR ROADS)  


Toque me 

Como num primeiro amor 

Queira me 

Como sempre foi 

Me ame outra vez 

E se lembre que 

Era eu quem você tanto amou 


Não vá 

Quebrando meu coração 

Disso você sabe bem 

Você não vai ter 

Quando me perder 

Outro alguém que dê 

Tanto amor 


Eu estou sempre aqui 

Com você em mim 

Pra te dar bem mais do meu amor 

Tudo que você quis 

Você teve em mim 

Deixe eu ser quem muito mais te amou 


Lembre o começo em que me viu 

E então não me deixe só 

Venha para mim 

Você vai sentir 

Em você muito mais 

O que é amor 


Eu espero por ti 

E dentro de mim 

Você sabe que eu sempre estou aqui 

Você vai ver assim 

Que o que você quer de mim 

Ainda mais é o que eu te dou 


Eu sei 

Esse amor que eu te dei pode ser 

Guardado em você, e reviver 


Vem pra mim 

Você vai sentir 

Em você muito mais 

O que é amor 


Eu estou sempre aqui 

Com você em mim 

Pra te dar bem mais do meu amor 

Tudo que você quis 

Você teve em mim 

Deixe eu ser quem muito mais te amou 


Eu espero por ti 

E dentro de mim 

Você sabe que eu sempre estou aqui 

Você vai ver assim 

Que o que você quer de mim 

Ainda mais é o que eu te dou 


TREASURES TO ME 

VERSÃO: OURO PRA MIM - Peninha 

Autor: Jorge Rodrigues 


Togheter 

All changed to me for way so 

Then already

What was on the past it´s not more 


Changing all in the love 

Other world 

Other way to see and to feel 

What I left and forgot 

In this moment 

Is treasure to me 


My mind changed in full 

New style 

Other feeling, ambicions, and wills 

What I didin´t need now it´s what I want more 

In love it´s so 


Beauty 

Like a child mind 

With soul cleaned 

By your control 

Feeling more freedom 

Now I want sea, sun, and sky 


New days 

Peace into my heart 

Full of happy to live it 

I arrive far if you take me near 

There´s nothing wrong where you are 


WHO KNOWS 

VERSÃO: AQUELE QUE SONDA - LUDIMILA FERBER 

Autor: Jorge Rodrigues (Jor Roads) 


Who knows about everything 

He knows you 

Knowing your intentions 

Looking for you 


Seeing and understanding 

When you call someone 

When you call for him 

Waiting for his grace 


Exposing yourself 

To present all 

No fear no 

What has valor to your ansious soul 


You never would hide yourself from this great love 

You never shall hide yourself from goodness of Jesus 

He has with him 


All you need to live 

Have faith to you receive 

Come to receive what he has to give to you 


All you need to live 

Have faith to you receive 

Come to receive what he has to give to you 


POSSO CRER 

Versão: LIKE A PRAYER de MADONNA 

Por Jorge Rodrigues - Jor Roads 


Comigo é sempre assim 

Quando todos sempre vão 

Eu estou aqui 

E não me sinto só 


Quando estou aqui 

Sei que há um porque 

Orando por mim 

Eu lembro de você 


E na madrugada 

Indo a noite alta 

Só preciso crer 

Vou ajudar você 


Posso te ouvir 

É como a voz de um anjo 

Confuso estou 

Com medo estou

Pra desistir 


Espero mais 

Não tenho pra onde ir 

Além do céu 

Eu peço à Deus 

Me ajude 


Quando venho aqui 

Mesmo sem saber 

Esperando por ti 

Eu sei que posso crer 


Fico à madrugar 

O tempo à passar 

Não deixo de crer 

Eu sinto teu poder 


A tua paz 

É um sussurro 

Pra mim 

Seguro estou 

Me sinto em paz 

Eu posso crer 


É mesmo assim 

Sem inicio, e sem fim 

Eu sinto que 

Você está aqui 

Posso seguir 


Com a minha fé 

Eu vou vencer 

Eu sei vou conseguir  (2x) 


Comigo é sempre assim 

Quando todos sempre vão 

Eu estou aqui 

E não me sinto só 


Só posso crer 

Vou ajudar você 

É mesmo assim 

Eu sei vou conseguir 

É mesmo assim 

Eu sei vou conseguir 

Eu posso crer eu sei que vou salvar você 

Eu vou salvar você 

Eu vou salvar você 

 

ACREDITE 

VERSÃO da musica WHAT A FEELING de IRENE CARA 

Por: Jorge Rodrigues 


Quando não há 

Nada além de sonhar 

Eu começo a sentir 

Uma força à mais 


E bem só à chorar 

Com orgulho, e temor 

Em mundo hostil 

Sem amor (Sem amor) 


Com o amor que eu tenho 

Eu consigo fugir 

E estar em um mundo de cristal 


Quando eu ouço a canção 

A paixão sobre o medo 

Me envolvendo todo coração 

Oh Oh, Oh Oh 


Acredite 

Não duvide 

O que é sonho torna real sem duvidar 


Siga em frente 

Pegue o que tem 

Você pode ser o que quer, e alcançar 

(Não duvide) 


Você pode 

Você pode 


Eu sinto a inspiração 

Ser mais forte que o medo 

O meu sonho está 

Em minhas mãos 

Oh Oh, Oh Oh  

 

Sua paixão 

Torna-se em ação 

Ideas tomam forma, e seu sonho é mais real 


Sentimento 

É o começo 

Tenho tudo agora, e posso me alegrar 

(Acredite) 


Acredite (Seja o que quer) 

Não duvide (Você deve crer) 

O que é sonho torna real sem duvidar 

Acredite 

 

POSSO MAIS 

Versão da musica I´M ALIVE de CELINE DION 

Por Jorge Rodrigues, Jor Roads 


Posso então voar 

Eu sei que 

Posso mais 


Você vem pra mim 

Sinto o teu pulsar 

Seu sussurro me 

Dá asas pra voar 


Olhando pra mim 

Toco o céu assim 

E sei que 

Posso mais 


Com você aqui 

Voo muito além 

Os meus medos vão 

Eu vivo 

Com a paz 


Você me enche a alma 

Com seu amor 

Fez me amado 

Num alto lugar 


Não há o que é mais alto 

Eu vivo em paz 

Feliz demais 


Quando você vem 

E chama por mim 

Ouço a sua voz 

Sussurrando-me 

Posso então voar 

Eu sei que 

Posso mais 


Quando você vem 

E chama por mim 

Alcançando-me 

E buscando-me 

Sei que posso mais, então... 


Eu não vou deixar de te amar 

Por tudo que há bom em ti 

E bem sempre mais 

Eu vou sempre buscar teu amor 


FIM DE UM AMOR 

Versão da musica BELIVE de CHER 

Por Jorge Rodrigues, Jor Roads 


Não adianta mais tentar 

Você sempre vem, e vai 

Eu prefiro estar só 

Eu não vou voltar 


Você vai... É tão triste 

Aceitar... É dificil 

Tá dito, e feito, e já se foi 

Mais um caso que acabou 


Você resiste ao fim de um amor? 

Você sofreu bastante eu sei 

E não tem força pra vencer 


Quando é o fim de um amor 

Eu sei você também sentiu 

Que a sua vida se acabou 


Quando tempo suportei 

Esperando só você 

E você não vem 

Eu não quero mais 


Eu quero tempo... Pra estar só 

Eu quero amor... E não dó 

Já que eu sofri, e tudo se foi 

Eu procuro alguém melhor 


Você resiste ao fim de um amor? 

Você sofreu bastante, eu sei 

E não tem força pra vencer 


Parece que tudo acabou 

Você sente que é o fim, eu sei 

Que não existe outro amor 


Eu sei que vai passar 

Pois agora estou melhor 

Não me importa se acabou 

Já não quero seu amor 

Não me importa se acabou 

Já não quero seu amor 


A LINDA FLOR 

Versão em português da musica KISS FROM ROSE de SEAL 

Por Jorge Rodrigues, Jor Road 


Você é como uma torre esperando por mim 

Você é quem espanta as sombras de mim 

Só você me alegra distante do vil 


E saiba que quando eu me vou 

Te amar me faz mais forte 

Voltar sob a luz pra vencer 


Eu sei que o seu beijo é como de uma flor que eu peguei 

O que falta em mim eu tenho em você, Yeh

Ser com você como um 

A flor que tem luz no meu ser 


Eu sei que há muitos que procuram também por você 

Mas pra quem te amar é além do poder? 

Bem, eu sei você me considera fora do normal 

Mas quem é que você encontra sempre? 


E saiba que quando eu me vou 

Te amar me faz mais forte 

Voltar sob a luz pra vencer 


Eu sei que o seu beijo é como de uma flor que eu peguei 

O que falta em mim eu tenho em você, Yeh

Ser com você como um 

A flor que tem luz no meu ser 


Ha, a linda flor que eu peguei 

Ha, ha, ha, a linda flor que eu peguei 

(Não vá de mim) a linda flor que eu peguei 

Ha ha ha, a linda flor que eu peguei 


MAIS UMA VEZ NÃO 

Versão da musica DIRTY DIANA de Michael Jackson 

Por Jorge Rodrigues, Jor Roads  


Você não vai me ter 

Você não vai conseguir (Pode ir saindo daqui)  

Eu sei que você vem 

Pedindo pra te seguir 

E sei que sempre aqui 

Eu cego sem perceber 

Você seduz à quem quer 

Hoje não vai me iludir 


Ela diz: Ok. 

É com você, e outro não 

Eu tenho tudo em mim 

E você quer o que eu sou 

Me olha, e me faz cair 

Já preso em suas mãos 

Não há mais como fugir 

Numa armadilha estou 


Prefiro estar só, não 

Mais uma vez não, não 

Você me deixou só 

Você não vai não, me iludir  


Ela tem a quem quer 

Ela bem sabe onde vai 

Homens que tem nas mãos 

Que ela já não quer mais 

Por luxo indo só 

À quem tem o que lhe dar 

Ela só pensa em si mesma 

E no que vai alcançar 


Ela diz: Ok. 

Ei, venha, e faça o que quer 

A noite é sua rapaz 

E eu vou te enlouquecer 

Depois que acabar 

Ela só vai te dizer 

Me dê os céus aos meus pés 

Ou vá embora então 


Prefiro estar só, não 

Mais uma vez não, não 

Você me deixou só 

Não quero mais não, deixe-me 


Ela me diz: Vou sair 

Já teve o que ela quis 

Eu me irrito só 

Por que ela me faz assim? 

Eu sinto falta então 

Ela não quer me ligar 

Talvez ela esteja mal 

Nem pra dizer-me alô 


Ela foi-se de mim 

Me prometendo amor 

Eu me apresso à ligar 

Dizendo como estou 

Esperando assim 

Ela não quer mais falar 

Dizendo: Não quero mais 

Prefiro estar só 


LIFE 

Versão da musica A CURA de LULU SANTOS 

Por Jorge Rodrigues, Jor Roads 


There´ll be 

In all port always it´ll be 

The old flag of sea 


It´ll shine the light 

Comming from the next shelter 

One point of hope intire 


If it´ll come 

It will come from a new place 

We never thought before 


It will destroy 

What´s firm in full in lies 

Falling stone on stone 


Despite that 

We don´t let and forget 

Nether quit about passion 

It may not goes away 

Fighting to prove to all a crazy thing 

The hell is not here even in this earth 


There´ll be 

In all home winning to the peace 

Becomming bad in life 


Hope way 

Never give up 

Faith way 

Go ahead 


NOVA LETRA PARA MELODIA DA MUSICA SEGURA MINHA MÃO QUE EU COMPUS 

MINHA DECLARAÇÃO 


Eu não sei o que você sente por mim 

Mas eu quero que você me diga sim 


Eu vou estar aqui se você quer me encontrar 

Me aceite, e não deixe que nada me separe 


Eu quero te dizer o que eu sinto 

Eu quero você mesmo aqui comigo

Me aceite 


Minha declaração 

É que eu quero você 

Estar mais perto de você 


Eu já sei o que você sente por mim 

E eu quero que você me queira sim 


Eu vou olhar você até você procurar 

Ainda que pareça que eu não repare 


Eu quero ter você junto comigo 

Eu quero que você saiba o que eu sinto 

Me leve 


Segura minha mão 

Eu quero ter você 

Estar sempre com você 


Nenhum comentário:

Postar um comentário